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Termos e Condições
 
Nossa política segue integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), seguindo as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira. É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.
 
Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República ou entre em contato:
 
 
instagram.com/onlinethegames
 
facebook.com/onlinethegames
 
Telefone: (11) 2626-6124
 
WhatsApp: (11) 97104-5691
 
 
Postagem e Entrega
 
Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 2 dia útil (48 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional. Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.). Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível. Deve se adicionar o prazo de expedição na contagem do prazo de entrega.
 
Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, TRANSPORTADORAS, etc.). São anunciadas no site as previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos após a postagem da encomenda.
 
As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega. O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.
 
São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja. Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.
 
Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador. Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na Nota Fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa ou entrar em contato imediatamente com a loja para informar o problema. Após recusar o recebimento, a encomenda retornará para nossa loja para que seja analisada e as providências necessárias sejam tomadas.
 
Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.
 
 
Horários de Funcionamento
 
Operamos de segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e as sextas das 08:00 as 17:00 (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais), faturamentos apenas em dias úteis. Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 16h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.
 
 
Estoque
 
Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo fato de compartilharmos nosso estoque com nossos representantes comerciais (que podem realizar vendas e/ou reservas de produtos fora do site), existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.
 
Quando o pedido realizado pelo cliente for composto de apenas um item e este item estiver indisponível em estoque, ofereceremos ao cliente um produto com funcionalidades aproximadas. Se o cliente preferir, o valor total da compra (produto + frete) será estornado/devolvido integralmente, com forma de pagamento à combinar.
 
Quando o pedido realizado pelo cliente for composto de mais de um item e algum dos itens estiver indisponível em estoque, enviaremos normalmente todos os produtos disponíveis e ofereceremos ao cliente  um produto com funcionalidades aproximadas do(s) produto(s) indisponível(is). Se o cliente preferir, o valor correspondente ao valor do(s) produto(s) indisponível(is) será estornado/devolvido integralmente, com forma de pagamento à combinar.
 
 
Cancelamentos
 
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos casos de não pagamento do boleto bancário até o vencimento; impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente; inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral; suspeita de fraude; não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação ou qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.
 
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo e o produto esteja em boas condições e sem marcas de uso. Será necessário a devolução do produto em embalagem original com todos os componentes.
 
O prazo para efetuarmos o estorno é de 3 dias úteis, se o pedido foi feito via cartão de credito ou débito, é necessário contatar operadora do cartão para consultar a data que o valor será compensado em sua fatura. Em caso de boletos ou transferências bancárias, o comprador deve enviar os dados bancários via e-mail após solicitado pela equipe de atendimento.
 
Agradecemos o contato.
Estamos disponíveis para sanar outras duvidas que surgirem.